Categorias
Artigos Comunicação Espirito Mente e Criatividade

Aniversário e a Energia para Nascer

Já viu a quantidade de energia que é preciso para a gente nascer?

Primeiro, pensa que tu pensa que só tu pensa o que tu pensa na hora que tu pensa com as emoções que tu pensa e elementos visuais e auditivos que só tua memória tem. Louco isso né?! Imagina que você é um universo e que não existe nenhum outro igual e tudo que acontece dentro de você é um universo inteiro de possibilidades.

Pensa, em quantas coisas você pode pensar e imaginar? Se quisesse criaria mentalmente milhares de coisas que nem caberiam nesse universo aqui de fora. Então, não precisa de um monte de energia para criar um ser capaz de criar um universo?

Foi preciso um gasto de energia dos seus pais, independente da forma como você tenha sido concebido. Foi preciso que sua mãe lhe desse nutrientes, que você já sabe que são energia, e que tudo no mundo é energia, mas nesse momento sua mãe está compondo, imprimindo junto com você quem você será nesse mundo aqui de fora e você já está começando a criar o mundo aí de dentro. Ou seja, você é energia em seu corpo físico, em sua mente, em sua alma, e tem um universo interno dentro de você. Um universo que pode agir sobre o outro. Show né?

Conforme você entende mais a relação entre esses dois universos mais consegue controlar o que acontece em cada um.

E esse é o nosso objetivo de estarmos vivendo a experiência Terra. E o aniversário? Cada povo tem seus rituais para colocar energia no presente para ser usada no futuro. O faziam para pedir aos deuses, o deus, os Elementais, para que essa troca energética servisse como uma ponte entre o pedido feito e a energia que atuaria sobre a realidade. E logo, para mim, o aniversário é justamente o ritual que fazemos para programar a energia do ano por vir, do próximo ano, é o nosso réveillon.

Nossa virada de ciclo, carregada de toda energia astral, astrológica e espiritual que existia no planeta no dia em que entramos de vez nessa realidade, o dia do nosso parto. Por isso é importante ter rituais positivos no seu aniversário, para que ele leve a energia da sua vontade para o próximo ciclo. Sei que algumas pessoas tem traumas com essa situação ou que não dão importância, mas talvez, se ressignificassem passariam a ver com outros olhos, mas cada um sabe como deve ser a sua vida e principalmente a sua energia, né?

Eu sempre faço alguma coisa que envolva a energia que eu quero que vibre no meu ciclo, cada vez é uma diferente. Por isso viva seu ritual, e faça ele de uma forma simples, mas com bastante energia, até uma oração de coração já está valendo, desde que ela seja para agradecer e orientar a energia do novo ciclo, não para reclamar, e faça apenas aquilo que sua intuição acreditar como seguro, se tiver dúvidas pergunte sempre e caso não confirme, não faça, combinado?

Esse texto em vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=xAO0mFvQ6Po&feature=youtu.be