Categorias
Artigos Querido Diário

Amanhã, cumpleaños!

Amanhã faço 36 anos. Mais um nove em minha vida, mais uma idade de ensinamentos e aprendizados. Vou começar uma série do mês de maio sobre mim. Isso mesmo, totalmente egóica, mas no bom sentido. Vou revisitar aprendizados, compartilhar conhecimentos. Ainda mais agora que o Insta vai abolir os likes, posso me preocupar apenas em me expressar.

Amanhã será um marco para minha vida, assim como tem sido em todos os anos. Já faz muito tempo que não sou mais esse menino aí da direita da foto, o menorzinho, abraçado na minha irmã mais velha. Minha família é minha, é ímpar, é única. Me trouxe grandes alegrias e, como toda família, grandes traumas. Eu sobrevivi e vivi graças a eles e apesar deles. Os amo intensamente. Meu aniversário de 2018 foi para mim um início de um ciclo de fechamento.

Aos 36 anos posso dizer que estou muito mais próximo em essência desta criança e muito distante na ingenuidade e na forma de ver o mundo. Espero que esse novo ciclo que inicia amanhã solidifique ainda mais em mim o imaginário de quem eu sou, libertando-me de todas as incertezas, de todas as fraquezas, de toda a malícia imposta pela sociedade e pelos meus pensamentos assombrados. Mas não esperarei sentado, a cada dia, uma nova reflexão, a cada dia uma nova construção, a cada dia um novo tijolinho que colocarei na certeza de quem eu sou. Que venham os 36!