Categorias
Artigos Espirito Mente e Criatividade

Aprendizados mágicos

Quando você se predispõe a aprender magia, sua mente se expande automaticamente. Não é nenhum truque, nenhuma fábula, nem uma metáfora do mundo lúdico. É realmente magia. Magia nada mais é do que a aplicação energética a um fim. Quando você entende que tudo é energia fica mais fácil.

Mas porque sua mente se expande? Pois quando começamos a estudar a magia, vamos removendo uma série de crenças limitantes que não permitem que ela aconteça. Sem essa remoção, não há magia. E a cada crença limitante que você remove, mais e mais ampla fica sua rede. E mais e mais possibilidade existem.

Você já deve ter conversado com alguém de mentalidade empreendedora, né? Já notou que para os empreendedores não existe dificuldade? Normalmente não te dizem “isso não é possível” te dizem “como isso é possível?”. O simples fato de mudar a forma energética da fala já amplia as potencialidades dela.

Esse é o maior aprendizado que a magia pode nos dar: limpar crenças limitantes. Se para a energia tudo é possível, só depende de nós conduzi-la da forma adequada, ou seja, a magia só depende do mago. Pense sobre os aprendizados mágicos que já teve na vida. Pense naquelas informações que mudam tudo. Como o ponto de vista pode transformar a realidade de forma surpreendente! Pense e depois aja!